Postagens populares

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nunca mude por ninguém. Quem gosta realmente de você, ama até seus defeitos... ç9'


Ela: Posso te fazer uma pergunta?
Ele: Claro.
Ela: Se você pudesse escolher uma única garota para amar pelo resto da sua vida, quem você escolheria?
Ele: Você.
Ela: Por que? 
Ele: Porque você é o primeiro e o último pensamento do meu dia, e porque eu gosto da maneira que você sorri e sempre põe a mão na frente da boca, pra esconder o sorriso, sabe? Como se ele não fosse a coisa mais perfeita que eu já vi. Porque você é a única que consegue me fazer sentir seguro quando a desconfiança já tomou conta de todo o meu ser. Porque o jeito que você anda é totalmente diferente de todas as garotas; não é como se você estivesse desfilando ou algo do tipo, e você não força um rebolado como tantas outras, mas é meio desajeitado e tão seu. Porque quando você me olha nos olhos eu sinto um arrepio e congelo, porque se eu pudesse, pararia o tempo e me perderia pra sempre no seu olhar. E, por fim, porque é só você que me faz sentir um medo absurdo ao pensar que amanhã ou depois, eu poderei não mais te ver. Eu não saberia viver sem você, porque você é a minha vida, garota. Porque eu te amo mais que tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário